sinta a água cair



Sinto a água quente cair nos lombos endurecidos
Estou me afogando?
Não, estou no poço

Onde a poesia me alivia
Tira a água que contagia
E arranca o ar do peito que desfalecia

Mas onde estou agora
Não quero lembrar que eu era
Sou uma maquina humana

Por um instante sentir o alivio
Não sentir dor
Só o prazer que me acendia

Onde todos estão agora
Na jornada traçada
Como eu numa manha inesperada

Mas tire de mim a agonia
Tire de mim a ira
Tire de mim vida

Porque preciso voltar
Do chão, onde todos caminham
Rompendo os tendões em tarefinhas
Sinta a chuva cair sobre a sua cabeça
Sinta a chuva cair sobre a carne dura
Sinta a água escorrer sobre sua alma

Veja a arte da natureza
Veja a arte de seduzi-la
Sinta a arte de produzi-la

Porque uma pecadora como eu
Merece choques em uma cadeia
Por ter banalizado a sociedade paradigma
Por querer ficar sozinha
Só pelo resto da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício