Grilhões da solidão !

Vivo sem arrependimentos
pelo vazio que eu tenho no peito
não ha culpa , nem compromissos 
não cadeia emocional que me prenda !
Mas isto esta virando um caos
não há caráter, não há compaixão
não há felicidade nem insatisfação
só o vazio de não sentir amor .
Não há silencio 
não há paz, nem frescor
só vibrações, só riscos e alucinações.
não posso voltar, ainda sinto
a dor está la!!
e quando lembro 
parece que vou enfartar, 
vivo sem nada no peito
e quando estou voltando 
lembro-me que me mataram em algum momento
não a vida, não há amor, não há temor
apenas dessabor da vida
a condenação da solidão
a morte de um coração
a falência dos órgãos 
que não se reabilitarão.
Essa é a vida de uma alma vazia
caminhando sem uma esperança
porque nela se fez a desilusão
e não há salvação, nem perdão
pra uma alma sem compaixão
uma vida de fantasma com grilhões sem a prisão
essa é a realidade de viver uma vida em vão !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício