Desperdício


Sinto muito pelo meu coração 
pelo desamparo que ele recebeu 
sem mesmo ter escolhido a direcao 
pois eu sei que um dia tudo ira passar 
pois sei que o meu amor irar se transformar
não dizer agora 
só não sei se demora 
pois neste momento 
ele precisa de uma misera atenção 
porque todos caímos 
e ele ira cair no chão 
por falta de uma mão pra apoia-lo
para apara-lo.
Sinto muito por não ter prestado a atenção no que eu mais precisava 
por quando estamos sem direcao 
sem alguém para nos entender-mos
e sabendo que ela esta ali 
fica difícil se importar com seus próprios talentos 
sendo que só a um objetivo neste momento 
sair da solidão que me cativa 
por causa dessa ferida que eu mesmo fiz 
por causa dessa cratera que se abre 
a cada vez que você se sente longe da compreensão que te levanta e reanima
só sei que nesse momento preciso de uma misera atenção 
porque meu coração esta no frio e na escuridão 
que a cada passo me cativa 
porque não soube aproveitar 
o que me deram com a bandeja nas mãos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !