Nova Historia

Eu preciso de uma nova historia 
algo para que eu possa desabafar
minha vida fica meio chata 
preciso de algo que eu possa confessar
Ate meus planos darem errado
de toda verdade que eu disse
foram honestas eu juro
pensei que  voce tivesse me visto piscar,nao,ou
eu tiver a beira do precipicio,entao.

Diga-me o que voce quer ouvir
algo que voce gostara nos seus ouvidos
cansada de todas as suas sinceridades 
entao eu vou entregar todos os meus segredos,deta vez
nao preciso de uma fala perfeita
nao importa se as criticas furam a fila
eu vou revelar todos os meus segredos

Meu Deus,e surpreendente como chegamos ate aqui
e como se tivessemos caçando todas aquelas estrelas
e todo dia eu vejo no noticiario 
todos os problemas que poderiamos resolver
e quando a situa;ao se agrava 
e levamos para uma montanha 
direto para o pensamento
eu nao gosot muito da minha influencia,entao
irei revelar todos meus segredos 
e nao precisarei de uma fala perfeita 
e nao importam as criticas
nao tenho razao
nao tenho vergonha
nao tenho familia
que eu possa culpar
so nao me deixe desaparecer
vou te contar tudo,entao...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício