Veneno roxo


Meu amor é roxo
nem por isso sou trouxa
você me cerca como um urso
e toma minha carne como um lobo
sou sua isca e me perco neste jogo
o jogo do desejo, do amor, do gostar e do Pathos
e nessa lambança você me joga no chão
me atira e me arrebata
com seus gestos e palavras
em vez de me dar chicotadas
reais chicotadas
doirá menos que suas presepadas
preciso saber o que você quer na minha carne e na minha alma
fica difícil acreditar se palavras não condizem com seus gestos
e fica difícil te evitar 
se você me chama com o olhar
olhar de deslumbre
olhar de malicia
olhar de que tenha misericordia
e o olhar de quem precisa,
precisa do meu conteúdo
pra encher esse jarro vazio
que no ar se perde como suas palavras
que eu mesma engoli cada uma !
Essas palavras de um cara
que o defeito parece esta na cara
mas o quebrado esta por dentro 
dentro desse peito
cheio de ar
de dor e de amargura , 
puro veneno
que no tentar amar acabar por matar
esse veneno que se chama 
Pz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício