O que te dar ?


Não sei o que te dar
se já dei o que eu tinha
e se tenho mais !
Onde encontraria?!
se não sou o bastante me desculpe 
estou evitando a fadiga
depois de tantos,nãos e poréns 
e pisadas em meu coração,
essa nova sensação não me sai da contra- mão
da contra mão de te aceitar por completo
e fechar os olhos por inteiro
da contra mão de te odiar o tempo inteiro.
Mas a questão é que o inverno dos pólos 
chegou no meu coração
e você causou isso me dando o seu verão
depois fugindo e me deixando no frio
me entregando toda tensão
de sentimentos um dia esvaídos
e que você me encheu em vão
Mas o que te darei então
se tudo já foi oferecido
só meus versos que não se esgotarão
porque você os torna vívidos 
sujos por me dar o desespero,
o desespero do meu coração
de te convencer que eu quero você aqui
e farei com que sua dor não se anestesie
mas vá embora 
se esparramando pelo chão
se eu não te convenci ainda
é porque o erro sou eu
e só eu poso consertar isso
mas você precisa abrir mão do seu orgulho
da frieza
da fraqueza e dessa sensação
de que perderá tudo se estiver comigo
mas nada disso será em vão 
Porque seus dias terão razão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício