Por você


Você não sabe a luta árdua que eu estou passando por você
você não sabe o que eu corrompi por você
você não sabe o que estou fazendo por você.
Porque te alcançar ta sendo impossível
Recebi um não do Poderoso Deus , porque sou inútil pra você
você não entendeu toda minha pertubação 
ou se entendeu não compreende que é por você!
Porque você é a pessoa, é a escolha 
é a passagem, é a realidade.
O platônico se quebrou e descobrimos que ele nunca existiu
somente desejos incontroláveis e não permitidos 
por agressores de sentimento alheios,
mas tolero tudo isso, me quebro todo dia, minha alma cansa e se desgasta a cada lagrima
minha vida segue sem mais nada, e eu ainda faço tudo por você,
porque você é a pessoa, você é a escolha, você é a decisão 
e o caminho que não esta nas minhas mãos.
A saudade me maltrata com mais de 500 chibatadas por segundo
porque você não me ver!
A saudade me atormenta com sua voz me alerta 
de que você não estava a minha espera!
A saudade me abraça com sua pele áspera e não me larga
e aperta meu coração de ansiedade inesperada!
Mas ainda estou aqui, estou tolerando tudo isso
estou quebrada , amargurada, torturada 
tudo , tudo, tudo por você!
E onde esta você!
Nos braços de quem esta cansada 
de dores , de pesos, de esta no meio!
Cansada de tolerar tudo ou mais do que eu tolero !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício