Nos poderíamos!



Eu poderia não ter tentado mais do que o possível
eu poderia não ter errado 
se você já tinha visto eu poderia não ter te amado
se eu não tivesse te visto!

Você poderia não ter me ignorado 
se você tivesse visto o meu arrependimento
você poderia não ter fingido 
se tivesse dito tudo aos meus ouvidos
você poderia não ter se aproximado 
se você que era o tentado !

Nos poderíamos ter tudo agora 
nos poderíamos esta junto agora
nos poderíamos vivendo agora 
se o platónico não tivesse se desmanchado

Nos poderíamos ter vivido em diante
nos poderíamos ser sinceros agora
nos poderíamos ter a confiança 
se nos não tivéssemos errados 

Nos seriamos tudo
e o nada não existiria
nos somos tudo
e não admitimos isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício