Quero voce !

Eu nunca poderia arriscar
De perder um amor para encontrar romance
Eu realmente quero que você me queira
Mas eu realmente não sei se você pode fazer isso
Eu sei que você quer saber o que é certo,
Mas eu sei que é tão difícil pra você fazer isso

Eu sei,nós todos,temos nossas falhas
Nós começamos trancados em nossas caixas-fortes 

e permanecemos.
Mas quando você está indo todas as cores desbotam
Quando você está indo não há parada de Ano Novo
Você está indo...
Porque você sabe que a hora é agora
e você sabe que somos como dinamites

nós não podemos ir para lá e para cá toda a nossa vida.
Você é a única estrada até mim
O caminho está limpo
O que tenho que dizer a você,
que realmente eu quero você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício