O sofrer

O que será sofrer
o que será chorar
o que será se desesperar
somente aquele que senti pode entender
só aquele que vive pode dizer
só aquele que passa pode compreender
o sofrer,o chorar,o desesperar...
De tudo aquilo que os machuca
como uma pontas de agulhas
entrando entre cada ângulo de seu coração
fazendo as esperanças se acabarem
como o ultimo minuto,
somente aqueles que sabem o que e a dor
podem me dizer o que pode acontecer
quando eu passar pelo sofrer
quando eu não tiver vendo a esperança mas no meu coração
porque aqueles que sofrem
sabem que todos um dia sofrera
de alguma forma
por algum gesto
por algum motivo
então todos aqueles sofrem ou sofreram
podem dizer o que podemos fazer
para vencer
a cada espetada de agulha
que quiserem enfiar em meu coração !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício