Estrada...

Você sabe pelo que vale a pena lutar,
Quando não vale a pena morrer?
Isso te deixa sem ar?
E você se sente sufocando?
A dor supera o orgulho?
E você procura por um lugar para se esconder?
Alguém partiu seu coração por dentro?
Você está em ruínas



Leia as entrelinhas
O que está arruinado e tudo está certo
Verifico meus sinais vitais pra saber se ainda estou vivo
E eu ando só
Eu ando só, Eu ando só
Eu ando só, Eu ando

Minha sombra, a única que anda do meu lado
Meu coração raso, a única coisa que está batendo
Às vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá, eu andarei só

Perdendo tempo, perdendo tempo em uma estrada vagabunda
E eu não sei para onde diabos irei
Relíquias de família e fumegadas raivosas, estou marcando o passo
E irei esmagar direto em uma parede

Porque eu sei que você é
A melhor coisa na cidade - a melhor coisa por aí
A melhor coisa na cidade - a melhor coisa por aí...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício