Sinceridade



Sinceramente,a coisas que não dar pra ser ditas
sinceramente,não da pra discernir quem você é
sinceramente,você é HOT,outras vezes COLD
sinceramente você não entende nada 
sinceramente você não se importa 
sinceramente você me engana 
sinceramente você quer escapar
sinceramente você não seria capaz
de voltar,enxergar,e estender a alma
sinceramente,você pode saber
o que se passa em cada instante
mas não e capaz de ver através do tempo
sinceramente você é o que é
sem consideração ,sem o carácter 
de colocar a mão no fogo por alguém que você não devia ter
sinceramente,odiar,você não me odeia 
sinceramente,você despreza,com sua indiferença
sinceramente,não da pra não se importar com você
sinceramente,você é difícil de esquecer 
sinceramente,eu devia deixar você
porque você me largou sem nenhuma luta
sinceramente não sei mais o que fazer
pra única pessoa que dei confiança 
me ver e entender 
sinceramente,desculpe por fazer você se desesperar 
sinceramente ,a culpa e minha por colocar você aqui
me perdoe por não ser assim ,como você quer
por ser sincera pelos meus atos
você me deixou esvair,como se eu fosse uma qualquer por ai 
ou só porque não sou do jeito que você sempre tem ou quer 
sinceramente ,mudei porque você fez o que tinha que fazer
sinceramente ,Eu Te Amo,e você continua sem entender ...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício