Descanço !

Estou cansada
estou cansada de tudo que a em mim
somente queria desabafar
sem quem alguém possa me avistar
somente quero repouso do meu amor
que sempre me destroi

porque ainda não encontrou o resto de si
e porque cada dia despedaça como um coração
mais velho,que a personalidade dos senis

Palavras !somente palavras vãs
que passam pelos meus ouvidos.
E se as tentativas ,como o desfeito
se gestos e palavras não adiantam
quero o repouso do meu coração
porque ele quebrara de vez ,se não tiver cuidado de preserva-lo

A minha mente pede pra lança o sentimento AMOR dos objetivos da vida,
exatamente o que quero ;se o amor não me serve pra felicidade
ou somente para o sofrimento da minha alma ,
repouso e o que peço
para conseguir preservar o que me resta
só o que me resta ,para não morrer completamente,
o descamo do meu coração !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Man Down

Você foi !

Desperdício